ZONTES 350-TX COM TOP CASE + MALAS LATERAIS
GARANTIA DE 3 ANOS DE FÁBRICA
FACILIDADE DE FINANCIAMENTO
CRÉDITO SEM ENTRADA DESDE 98€ MÊS
AO PVP ACRESCE O CUSTO DA DOCUMENTAÇÃO
CARACTERISTICAS:
- TOP CASE E MALAS LATERAIS EM ALUMINIO
- PAINEL INSTRUMENTOS TFT CORES
O painel de instrumentos TFT a cores é totalmente virtual com quatro interfaces temáticos personalizados. Possui dois modos de luz, um de fundo manual e outro de fundo automático e pode ajustar a força da luz de fundo de acordo com o brilho e a escuridão do ambiente, e é rápido e conveniente.
-
MOTOR DE ALTA TAXA DE COMPRESSÃO
O motor 310cc tem uma alta taxa de compressão de 12,5: 1, e um baixo consumo de combustível que pode chegar a 39hp, 32N. M de potência de saída.
Acompanhando a tendência de desenvolvimento da tecnologia avançada de motor de combustão interna, o motor de alta taxa de compressão é caracterizado pela economia de combustível, proteção ambiental e alto desempenho.
Para utilizar com sucesso a tecnologia de alta taxa de compressão, é necessário superar as dificuldades técnicas no material do motor, processo de moldagem, projeto estrutural e outros aspectos que são diferentes dos motores comuns.
-
SISTEMA DE CONTROLE SEM CHAVE
O transponder de sistema sem chave de mão, pode destravar a mota por meio de indução a 1,5 metros da mota (o transponder pode ser colocado numa mochila ou no bolso e o condutor não precisa retirá-la) e vice-versa, quando o transponder está fora do alcance de 1,5 metros da mota.
É simples e conveniente, o que elimina o incómodo de usar a chave para desbloquear a moto. A mota inteira adota a fechadura eletrónica, que apresenta ao condutor uma experiência mais maravilhosa.
A tampa do tanque de combustível elétrico, o destrancamento elétrico do banco e a trancamento elétrico da direção são funções de serie neste modelo.Os botões estão distribuídos nos comandos esquerdos e direitos para facilitar o acionamento a qualquer momento.
-
MODO DUPLO DE CONDUÇÃO ECONÓMICO E DESPORTIVO
O condutor pode alternar entre os dois modos (“E” é o modo de economia de combustível e “S” é o modo desportivo) pressionando o botão no controle punho direito, que satisfaz plenamente a economia de combustível durante a viagem de longa distância e a experiência rápida e feroz de condução nas cidades.
No modo de economia de combustível, o sistema mudará automaticamente para o modo desportivo, desde que a velocidade do motor seja aumentada para 7.000 rpm, se o condutor precisar ultrapassar em caso de emergência.
O pára-brisas elétrico alargado e elevado, alinhado com a aerodinâmica, reduz efetivamente o vento frontal, fazendo com que o vento sopre por cima da cabeça do condutor.
Suporte em liga de alumínio visível com regulação elétrica.
-
TANQUE COMBUSTÍVEL GALVANIZADO
O tanque de combustível de 19 litros tem uma forte resistência para oferecer uma melhor experiência de viagem.
-
SAÍDA USB DE CARREGAMENTO RÁPIDO
A porta dupla USB faz pleno uso do espaço de instalação e pode gerar uma corrente de 2.1A para carregar dois dispositivos de carregamento USB ao mesmo tempo. A velocidade de carregamento é mais rápida e o desempenho é mais estável. Está projetado com uma estrutura impermeável, à prova de humidade, o que traz grande comodidade para a viagem.
Em liga de alumínio, os protetores dos punhos são requintados e duráveis.
O sistema ABS modelo BOSCH9.1M permite uma maior confiança e facilidade para os motociclistas manipularem a moto numa situação inesperada, independentemente do tipo estradas e do próprio piso.
-
JANTES RAIADAS EM LIGA DE ALUMÍNIO
O arranjo lateral do raio de tração torna todo o veículo mais sofisticado.
-
TUBO DE ESCAPE ANTI-QUEIMADURA
O cano externo de aço inoxidável e o design interno do isolamento térmico, evitam que o cano de escape queime durante a condução, mesmo por um longo período, o que permite ao passageiro traseiro ficar à vontade ao colocar os pés próximos ao defletor.
-
FORQUILHA TRASEIRA DE LIGA DE ALUMÍNIO
O processo especial de moldagem integrada é originado na fundição. Através da combinação de materiais e do próprio processo de fundição, a flexibilidade da liga de alumínio é próxima ao tubo de aço e não será quebrada, dando pleno desempenho às características de leveza e boa rigidez da liga de alumínio.
O suporte traseiro traseiro em liga de alumínio protege efetivamente a água barrenta da roda traseira e deixa o condutor sem preocupações durante os dias chuvosos.
O farolim LED traseiro é brilhante e deslumbrante, com excelente efeito de aviso.
Barra de proteção em tubo de aço de serie, conferindo uma proteção muito forte.
O amplo assento é macio e confortável.
-
APOIO DE BRAÇOS E SUPORTE TRASEIRO
Tem apoio de braços traseiros, juntamente com o avental traseiro, que são constituídos por uma única peça de liga de alumínio na parte inferior. Tem uma capacidade de carga muito forte o que permite colocar um top case para viagens de longa distância.
-
AMORTECEDOR TRASEIRO DE AZOTO CENTRAL
No bloco central do amortecedor foi introduzido nitrogénio de alta pressão, de forma a reduzir a temperatura do óleo hidráulico.
O amortecedor fornece melhor restauro durante o ciclo em alta velocidade, e o nitrogénio de alta pressão no amortecedor, também, pode alterar as características da mola de ar dentro do amortecedor.
O design geral é orientado para o conforto, a pré-carga da mola é pequena e o curso do movimento é aumentado, melhorando o conforto do condutor e a sensação de fadiga durante viagens de longa distância.
-
ESTRUTURA DE RESFRIAMENTO A ÓLEO DE CIRCULAÇÃO INTERNA DE ALTA RESISTÊNCIA
O quadro da estrutura é usado como resfriador de óleo do motor e o calor da parede do tubo é levado pelo fluxo de ar frontal. Rachaduras não são permitidas, mesmo quando o quadro é afetado. Caso contrário, o óleo do motor será vazado, o que indica os altos requisitos para a força e a estanquidade da soldagem.
Apresenta pneus dianteiros 110/70R17 e pneus traseiros 160/60R17 que podem lidar com qualquer desafio de viagem.
-
DESIGN DA CAIXA DE ARRUMAÇÃO
A caixa de arrumação engenhosamente projetada, pode ser aberta e fechada pressionando a mesma e é muito conveniente de se usar.
CARACTERISTICAS:
MOTOR:
Tipo de Motor |
1 cilindro, 4 tempos, 4 válvulas, dupla árvore de cames |
Cilindrada – cc |
312cc |
Diâmetro x curso |
80 x 62 |
Potência Máxima |
39cv a 9.500 rpm |
Torque Máximo |
32,8 N.m a 7.500 rpm |
Refrigeração |
Liquida |
Alimentação |
Injeção Eletrónica DELPHI |
Sistema de Arranque |
Elétrico |
Transmissão |
Manual 6 velocidades |
Embraiagem
|
Deslizante multidisco com lubrificação
|
CHASSIS, SUSPENSÃO, TRAVÕES e PNEUS:
Chassis |
Aço reforçado |
Suspensão Dianteira |
Forqueta telescópica invertida |
Suspensão Traseira |
Oscilante c/ amortecedor central |
Sistema travões Diant. | Tras. |
ABS disco BOSCH |
Pneus Dianteiro |
110/70R17 |
Pneu Traseiro |
160/60R17 |
DIMENSÕES:
Altura |
1320 mm |
Comprimento |
2021 mm |
Largura |
850 mm |
Altura Do Assento Condutor |
830 mm |
Distância Entre Eixos |
1400 mm |
Peso |
159kg |
Capacidade Do Depósito |
19 L |
ARMAZÉNS DE VEÍCULOS MOTORIZADOS AROLI, LDA, COM SEDE NA ESTRADA NACIONAL 235 - SILVEIRO , 3770-066 OIÃ, CATEGORIA DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO NÃO EXCLUSIVO A TITULO ACESSÓRIO REGISTADO NO BANCO DE PORTUGAL SOB O Nº 0000442.